SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

sexta-feira, 11 de março de 2011

NÃO DESISTE DA BATALHA

O bom lutador, não desiste da batalha, mas ganha fôlego,
E retoma o ânimo para a guerra...
Então não desista nunca de lutar!!! E nem dos seus sonhos...
Porque ao cansado, Ele dá força para lutar...
Ao abatido Ele dá ânimo para vencer...
Ao triste Ele dá alegria de viver...
Estejamos preparados para a vitória gigantesca que está por vir.
O Senhor dos Exércitos está contigo,
E não permitirá que sejas provado além de tuas forças.
Continue de pé, firme e esperançoso de que o Deus que te escolheu,
É o mesmo Deus que te capacita, te toma pelos seus braços e te diz,
NÃO TEMAS PORQUE EU TE REMI, CHAMEI-TE PELO TEU NOME, TU ÉS MEU (Is 43:1).
Força meu irmão, minha irmã, teu alvorecer está próximo,
Zela pela tua vida Espiritual e pela vida de comunhão com Deus,
E GRANDES SERÃO AS VITORIAS DE DEUS NA TUA VIDA!!!

PORQUE:
Quando você diz: “Não tenho força para caminhar...”
Deus diz: “EU dirijo os teus passos” (Provérbios, 3:5-6)
Quando você diz: “É impossível...”
Deus diz: “Tudo é possível” (Lucas 18:27)
Quando você diz: “Me sinto só...”
Deus diz: “Não Te deixarei, nem Te desamparei” (Hebreus 13:5)
Quando você diz: “Eu não posso fazer...”
Deus diz: “Tudo podes” (Filipenses 4:13)
Quando você diz: “Não mereço perdão...”
Deus diz: “Eu Te perdôo” (1o. João 1:9, Romanos 8:1)
Quando você diz: “Tenho medo...”
Deus diz: “Não Temas, EU estou contigo” (Isaias 41:10)
Quando você diz: “Estou muito cansado...”
Deus diz: “EU te farei descansar” (Mateus 11:28-30)
Quando você diz: “Ninguém me Ama de Verdade...”
Deus diz: “EU TE AMO“(João 3:16 )

Fiquem com Deus e sejam abençoados,Em Cristo,
Presbítero Edison

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.