SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

VIDA ETERNA


Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor Jeová, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho e viva; convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois por que morrereis, ó casa de Israel? (Ezequiel 33. 11)

Deus não quer que ninguém sofra e que ninguém vá para a morte eterna, para o inferno. Ele não quer que ninguém viva em sofrimentos, males e qualquer tipo de mazela. Ele deseja que todos vivam em abundâncias, em prosperidades, em paz. Deus não deseja ver sofrimento em seu povo, e prova disso é que enviou seu Filho único para pagar pelos nossos erros, nossos pecados, pelos quais éramos dignos de morte. Porém, agora nada devemos porque Jesus já pagou com a própria vida. Só que muitas vezes nós não damos o devido valor a este sacrifício, o sacrifício da cruz, e que nos libertou das trevas e nos proporcionou a paz, pois continuamos nos pecados, sejam eles as mentiras, adultérios, fornicação, fofocas, maldades, traições, d esonestidades ou quaisquer outros que sejam, e depois ainda temos a desfaçatez de reclamar e questionar o porquê de nossos sofrimentos, por que passamos por lutas, pelas doenças e todos os males que nos afligem.


“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (2 Crônicas 7.14) Só existe um caminho: o arrependimento dos nossos pecados, nos convertermos ao Senhor e evitar assim a morte eterna, mas esquecemos de viver e praticar a Palavra, queremos falar em nome de Deus e viver nos pecados. “E sede cumpridores da palavra e não somente ouvinte, enganado-vos com falsos discursos.” (Tiago 1. 22) Infelizmente vivemos uma geração que fala o nome de Jesus, mas muitas vezes pratica as obras do diabo. Mas o fato é que só queremos ser religiosos, pois tudo que fazemos é irmos à igreja uma, ou duas vezes na semana, onde oramos e louvamos e porventura ficamos ansiosos para que os cultos terminem logo para voltarmos aos nossos afazeres, e ainda achamos que já fizemos tudo, querendo ver fogo, revelação, milagres, profecias na igreja, e continuamos a seguir caminhos errados. Assim sendo, agimos falsamente e com hipocrisia.


“A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e guardar-se da corrupção do mundo.” (Tiago 1. 27) O Cristão não é religioso, é sim um cumpridor da Palavra de Deus, e se GUARDA DA CORRUPÇÃO do mundo, não se contamina. Mas o diabo cega as pessoas, pois não vêem que estão “brincando” de ser religiosos, pois religião é invenção do inimigo, para enganar o povo que quer facilidades. Temos que entender que não é opcional andar nos mandamentos do Senhor, É DEVER, se quisermos ser abençoados. Isto se quisermos viver plenamente. Portanto, sejamos inteligentes e larguemos os pecados, deixemos de brincar de sermos Cristãos e passemos a ouvir e praticar a Palavra, e não somente ir à igreja como se fizéssemos parte de um teatro onde tentamos demonstrar uma santidade que não existe em nosso dia a dia. Saibamos que não enganamos o nosso Deus. Deixemos de buscar diversão nas igrejas, oremos e jejuemos em busca da santidade, andemos em espírito. Deixemos de ir só atrás de grandes louvores, fogo e milagres, pois o maior milagre é a nossa conversão, a salvação de nossa alma. Devemos seguir em busca de comunhão, não só na igreja, mas em todo o nosso viver e que seja um viver eterno.

Fonte     http://guilherme-caminhandocomcristo.blogspot.com/
Paz de Cristo meu irmão Pb Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.