SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

LISTA DE NUNCA MAIS

Nunca mais direi que não tenho sabedoria,
pois sou de Deus, em Cristo,
"o qual para nós foi feito por Deus sabedoria..."

1 Corintios 1:30

.....................................

Nunca mais direi que estou derrotado, porque
"Deus sempre nos faz triunfar em Cristo"

2 Corintios 2:14
......................................

Nunca mais direi que satanás tem poder em minha vida,
"porque maior é o que está em mim do que aquele que está no mundo"

1 João 4:4

......................................

Nunca mais direi que sou fraco, porque
"O Senhor é a força da minha vida" (Salmos 27:1)
e "mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte,
e fará proezas"

Daniel 11:32

......................................

Nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé,
porque tenho um conceito equilibrado de acordo com
"a medida da fé que Deus repartiu a cada um"

Romanos 12:3

.....................................

Nunca mais direi que tenho medo,
"porque Deus não nos deu espírito de temor, mas de
poder, de amor e de moderação"

2 Timóteo 1:7

.........................................

Nunca mais alegarei "falta de alguma coisa", pois
"o meu Deus suprirá todas a minhas necessidades
segundo a gloriosa riqueza em Cristo Jesus"

Filipenses 4:19

........................................

Nunca mais direi "eu não posso", pois
"posso todas as coisas naquele que me fortalece"

Filipenses 4:13

Recebido de Adriana Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.