SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

terça-feira, 19 de julho de 2011

GUILHERME DE PÁDUA, "QUE AMOR É ESSE"


 Você vai ser redirecionado para o novo site, em 20 segundos, “Difundindo a Palavra de Deus” na URL robertodedeus.com/


Este artigo está no link: http://robertodedeus.com/portal/?p=1129    
ou procure no site pelo mesmo titulo.



Olá, a Paz de Cristo a todos.

Livro sobre a sua conversão.

Não vou voltar ao passado e falar sobre os fatos, mas quero com esta mensagem mostrar a todos as maravilhas que Deus faz com quem Ele ama. Quero falar da conversão do Guilherme de Pádua. Hoje congregamos na mesma igreja; não o conheci antes, porém posso falar que ele é outra pessoa, pois vive para Deus e sua obra. Quero falar do livro que sua esposa (Paula Maia) escreveu acerca do encontro que ele teve com Deus quando estava cumprindo a pena que lhe foi imposta. O livro fala somente do tempo de prisão, conversão e não do crime. Gostaria que você lesse para ver a obra maravilhosa que Deus fez nesta vida. 

Principalmente você que conhece a Palavra de Deus e até hoje condena o Guilherme de Pádua, veja o que disse Jesus em João 8-7 “... Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.” Será que você não tem pecado? Para Deus não existe pequeno e grande pecado. Deus aceita a todo aquele que se arrepende dos seus pecados, todos temos esse direito. Veja em Lucas 23-43: “E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso”, ele foi perdoado. Peço que obedeça a Lei de Deus (de coração) e ponha em prática. Leia em Mateus 6:14-15: “Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós. Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas”. Em nenhuma parte da Bíblia você encontrará: “se o crime for contra alguém de sua família, não perdoe”, se você encontrar me mostre. Cuidado, você que até hoje ainda condena o Guilherme, você não é cristão e sim um frequentador de igreja.

Desde o dia do crime, Guilherme de Pádua é referência a tudo de ruim que acontece no país e quem sabe no mundo. Pergunto a você se os acontecimentos de hoje não são piores do que o dele? Pois encontramos pais estuprando filhas de sangue de 2, 3 e 4 anos. Lembra do casal Nardoni, em que o próprio pai matou a filha e a Susane Richthofen, que matou os pais, nestes casos considero pior, mas o que você acha? (Não são referência). Ou você acha que isso é menor do que o crime que ele cometeu? Somente ele é apontado pela mídia e por algumas pessoas como referência criminosa (também de coisas ruins).

Tenho certeza que você gosta de ler testemunho de vida para ver a obra de Deus na vida de alguém, e você conta o seu testemunho também. Por isso te aconselho a ler o livro e verá a grande obra feita na vida dele. Estou deixando algumas páginas do livro abaixo que são testemunhos do diretor de presídio, familiares e pastores. Pergunto a você: já viu algum diretor de presídio falar bem de preso e ainda escrever dando uma boa referência? Caso se interesse em adquirir o livro entre em contato comigo que a Paula enviará pelo correio.

Que Deus possa te abençoar em nome de Jesus, amém.
Publicação autorizada pela escritora Paula Maia

Obs.: Para as pessoas que moram fora do país e podem não ter conhecimento dos fatos, caso queiram procure na internet sobre o crime de Guilherme de Pádua, e verão o milagre de Deus na vida do Guilherme.








Veja a matéria sobre o crime no link;
http://robertodedeus.blogspot.com.br/2012/12/guilherme-de-padua-fala-sobre-o-crime.html


PARA  ADQUIRIR O LIVRO E TESTEMUNHO, ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO BLOG OU E-MAIL   robwagbh@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.