SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CAMINHADA COM JESUS.

10 passos de uma caminhada feliz e sem peso algum com Jesus Cristo.

1° Jesus Cristo é um estilo de vida e não uma religião (Ser religioso faz com que a caminhada se torne pesada)

2° Exerça Gálatas 5: 22-23 (Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei.)

3° Evite Gálatas 5: 19-21 (Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.) 

4° Cumpra o que Moisés disse em Êxodo 20:12 (Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá.)

5° Entregue a primícia ao Senhor (Dê um BOM DIA ESPIRITO SANTO ao acordar, Ele fica feliz com atitudes de amor)
6° Jesus tem direito a sua felicidade, ele tem direito de te ver bem (mesmo quando tudo vai contra), mas Jesus morreu por nós para que pelo menos houvesse uma felicidade de viver nas nossas vidas.

7° Agradeça a Jesus pelo amor, carinho e dedicação que Ele tem com você. Quando você acorda, Jesus fica emocionado por mais um dia que você tem para desfrutar das bênçãos que Ele te dá... Imagine Jesus emocionado com você (ele está acordando, está acordando... Meu filho é tão lindo acordando)

8° Fique feliz com a vitória do seu irmão, não amaldiçoe o próximo, pois quando você amaldiçoa o próximo você diz que não vale nada o sacrifício que Jesus fez na cruz.

9° Ame o seu irmão! Lembre-se sempre que ao amar seu irmão você cumpre mais uma ordenança (Ame ao próximo como a tí mesmo).

10° Lembre-se sempre que Jesus não é um Deus longe, nem um Deus super cabuloso que não tem tempo pra você. Deus é ONICIENTE, ONIPOTENTE E ONIPRESENTE. Jesus está do seu lado batendo a porta pedindo para não ficar somente do seu lado, mas ele espera que todos os dias ele possa morar no seu coração e fazer com que você viva como Ele viveu.

                                                                             Servo, Pedro Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.