SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

AS TATUAGENS QUE OS JOVENS ESTÃO FAZENDO HOJE.

Você vai ser redirecionado para o novo site
“Difundindo a Palavra de Deus” 
na  URL   robertodedeus.com/

Este artigo está no link:

 ou procure no novo site, pelo mesmo titulo.

OS ALUNOS FOLHEIAM REVISTAS SOBRE TATUAGENS NA SALA DE AULA E NA BIBLIOTECA, EM VEZ DE ESTUDAREM.  A OBSESSÃO COM ESSES TIPOS DE SÍMBOLOS SATÂNICOS AUDACIOSOS É OUTRO SINAL SEGURO DO SATANISMO ENTRE OS ADOLESCENTES.

- Extraterrestres em volta do vindouro Messias! Esta gravura retrata o plano para produzir o anticristo, pois ele estará cercado de extraterrestres quando aparecer. Observe também que os olhos-que-tudo-vêem aparecem em toda parte, no coração do Messias enas mãos de quatro dedos dos extraterrestres. Até mesmo os olhos dos extraterrestres parecem ser olhos-que-tudo-vêem. Dezoito olhos estão visíveis. Os raios de luz que saem por trás da figura do Messias representam lúcifer.
- A mão em violeta claro no primeiro plano tem três dedos, isto é típico nas gravuras de mãos de demônios. Violeta claro é a cor da cura nas artes ocultistas. Condicionamento para o anticristo.

Uma ratazana com uma coroa de espinhos similar a que foi colocada em Jesus Cristo, implora pela sua vida. A águia representa Satanás vindo para matar a ratazana "cristã".


Figura típica de um demônio; o deus chifrudo chamado Satanás.


O incentivo ao suicídio sempre foi uma parte integrante do satanismo; alvos especiais são os membros "quadrados" da sociedade, representados aqui por esta vaqueira.


A morte de crianças inocentes é um tema satânico favorito. Aqui, uma criança balofa é retratada como se ignorasse que seus miolos estão sendo estourados. Os satanistas também representam as pessoas normais como bonecos facilmente manipuláveis.


Demônio na forma de boneco da caixa de surpresas com uma grande faca, obviamente com intenções assassinas em mente. Os programadores do Controle Mental usam temas infantis para semear o terror na mente das vítimas.


Sinal do 'Chifrudo', um dos sinais com as mãos favoritos dos satanistas. Sinal de gatilho para o Controle da Mente, fazendo a vítima assumir a personalidade alternativa. Mão saindo para fora do poço de fogo; os contornos em preto significam que a mão é a do 'maligno' Satanás.


Demônio atrás da cruz de ferro satânica. Retrata o ódio ao cristianismo e o desejo de destruí-lo.


A decapitação sempre foi uma forma de morte favorita para os satanistas; usada na Revolução Francesa; Apocalipse 20:5 prediz que esse será o modo como os santos de Deus serão mortos durante o Reinado do Anticristo


Demônio prestes a matar Jesus Cristo, perfurando sua cabeça com um prego.  Observe que os braços de Jesus estão amarrados em uma posição de tortura.


Gravura de possessão demoníaca reptiliana; um cérebro humano com a espinha de um reptiliano. Essa pessoa deu a Satanás permissão para controlá-la.


Possessão Demoníaca. Face pintada com branco mórbido com destaques em preto é outra obsessão entre os satanistas   Essa expressão é típica do vampirismo. A corrente tatuada em volta do braço esquerdo representa a servidão demoníaca.

Tortura em um biscoito na forma humana.  Os satanistas amam a morte e a tortura, especialmente dos inocentes.  Observe os instrumentos de tortura e as evidências de tortura no corpo da figura humana, mostrando técnicas de Controle da Mente.


Esta tatuagem diz tudo o que é necessário saber sobre o verdadeiro pacto com o Anticristo por aqueles que usam as tatuagens para mutilar o corpo criado por Deus.


O corte da língua, para torná-la igual a de uma serpente, é a mais nova invenção.


                              O DIABO MOSTRA A CARA

No Carnaval de 2008, a escola de samba Gaviões da Fiel inaugurou o desfile no Sambódromo de São Paulo e exibiu – ao vivo para todo o Brasil e para mais de 100 países no mundo – uma enorme escultura de Satanás, ladeada com mais oito demônios. As bocarras dos demônios estavam abertas e, dentro delas, mulheres seminuas, devidamente paramentadas com chifres, representando demônios menores. O carro da comissão de frente trazia ainda uma enorme escultura do bandeirante Anhanguera, com uma arma na mão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.