SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A INVESTIDA DO DIABO CONTRA OS CRISTÃOS E O SECULARISMO DENTRO DA IGREJA

Você vai ser redirecionado para o novo site
“Difundindo a Palavra de Deus” 
na  URL   robertodedeus.com/

Este artigo está no link:

 ou procure no novo site, pelo mesmo titulo.


Um pouco antes de conhecer o Ministério Gideões, eu já tinha começado a perceber que, de certa forma, Deus mede nossa sede por Ele. E, à medida que eu fui me aprofundando dentro deste ministério e fui conhecendo pessoas que largaram tudo pelo Senhor, isso me fez refletir: Qual é a nossa fome por Deus? Qual o tamanho da nossa sede por Ele? E se realmente estamos dispostos a andar por fé.
Porque andar por fé, é andar fora do sistema deste mundo!
E é por isso que os cristãos sempre foram e sempre serão perseguidos pelo sistema deste mundo.
E não é somente culpa das pessoas que nos perseguem, mas tudo faz parte de um sistema que nos odeia. As pessoas que perseguem os cristãos só são pessoas que ouvem e repetem realmente o que este sistema diz .

Vejamos este texto bíblico em que Jesus se encontra com um jovem rico :

“E, pondo-se a caminho, correu para ele um homem, o qual se ajoelhou diante dele, e lhe perguntou: Bom Mestre, que farei para herdar a vida eterna?
E Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom senão um, que é Deus.
Tu sabes os mandamentos: Não adulterarás; não matarás; não furtarás; não dirás falso testemunho; não defraudarás alguém; honra a teu pai e a tua mãe?
Ele, porém, respondendo, lhe disse: Mestre, tudo isso guardei desde a minha mocidade.
E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me.
Mas ele, pesaroso desta palavra, retirou-se triste; porque possuía muitas propriedades. “
Marcos 10:17-22

Ao analisar este texto, eu vejo este jovem rico como um jovem que tinha um enorme potencial, porque ele não pediu a Jesus um casamento, não pediu um emprego ou até mesmo um carro novo.
Ele pediu a Jesus algo que só Deus poderia dar: A vida eterna!
E Ele chamou Jesus de algo que só Deus é: Bom !

Este jovem era sem dúvida alguém com um enorme potencial!
Este jovem é como se fosse alguém que estivesse ali na cara do gol e recebesse uma instrução de Deus. E a Bíblia nos relata que: “E Jesus, olhando para ele, o amou”.

Um sinal de que amamos alguém é a “abertura”, a “aproximação”, a “intimidade” que nós damos àquela pessoa. E Jesus deu algo infalível. Uma receita específica para aquele homem. Jesus mostrou àquele homem o que o impedia de segui-lo e o que iria deixá-lo livre.

Este texto me fez refletir sobre quantos jovens existem por aí, cheios de potencial, assim como aquele jovem rico... E quantos jovens que entregam suas vidas a Jesus, seguem os Seus mandamentos, mas sempre deixam um “plano B” guardado?
A instrução que Jesus deu a este jovem rico foi “Destrua o plano B”, a sua segurança Sou Eu”.

Em 1João 4:18 está escrito que “No amor não há medo, antes o perfeito amor lança fora o medo”. Ao manifestar o Seu amor por aquele homem, Jesus estava dando tudo o que ele precisava para romper com o sistema que o dominava, e se entregar completamente ao Senhor.

Quanto realmente O queremos? Qual a nossa fome por Ele?

Sabe por que os cristãos verdadeiros sempre foram e sempre serão perseguidos?
Porque o crente que anda com Deus e vive debaixo do governo divino é um prejuízo para o sistema, é um prejuízo para as marcas de cigarro, é um prejuízo para as audiências de novela, é um prejuízo para as indústrias pornográficas, é um prejuízo para o carnaval. É um prejuízo para o sistema!

Ou nós somos uma pedra no sapato do sistema ou somos cristãos que vivemos controlados pelo sistema e juramos que estamos vivendo de acordo com o reino de Deus.

Podemos citar como exemplo, os 3 jovens que foram jogados na fornalha, mas não cederam ao sistema imposto pelo imperador, e não se prostaram diante da estátua de ouro... Aquilo ia custar a vida deles, mas eles não estavam nem aí...

Todos que realmente foram usados por Deus para marcar a História, são pessoas que não têm medo de romper com o sistema do mundo.

Que não tenhamos medo do que os outros vão pensar, que não tenhamos medo de romper com o sistema! Jesus disse para não termos medo de homens, mas sim termos temor a Deus :
“Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno.” Marcos 10:28

Às vezes ocorrem pensamentos na mente dos jovens do tipo : "Sou livre para fazer o que eu quero, Cristo me libertou para viver em liberdade aqui, e etc”.. Quando, na verdade, são escravos, porque tudo o que o sistema lhes empurra eles engolem, porque não sabem dizer NÃO, mas têm que ser iguais a todo mundo.

Qual o tamanho da nossa sede por Deus? Estamos realmente dispostos a andar por fé?

Não estou dizendo aqui para simplesmente largarmos tudo... Isto foi uma instrução que Jesus deu para aquele jovem rico. Mas creio que o Senhor quer uma nova raça de cristãos, que andam por aí, no mundo, mas que não são do mundo. O Senhor quer uma raça de cristãos que têm coragem de romper com o sistema.

Meu irmão, Jesus te chama, porque Ele te ama, e o amor perfeito lança fora o medo! Não tenho medo! A obra do Senhor na sua vida não é você quem faz, é Deus, e, para isso, basta você estar no lugar que Ele quer que você esteja.

Que Deus comece a levantar pessoas que realmente estejam interessadas em romper com a mediocridade deste mundo. Pessoas que não sejam somente jovens vestidos com uma camiseta escrita “Eu amo Jesus”, mas que nos seus corações haja o verdadeiro sentimento cristão e produzam frutos para a glória do Senhor!

Por : Virgínia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.