SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

PALAVRA CRUZADA DIZ QUE JÔNATAS E DAVI ERAM AMANTES.

Palavra cruzada de publicação ligada à AD diz que Jônatas e Davi eram amantes.


O blogueiro Júlio Severo lembra que a revista é dirigida por um parente do pastor Silas Malafaia e pede aos seus leitores para avisá-lo sobre as mentiras da agenda gay

O relacionamento entre Jônatas, filho de Saul, e Davi divide a opinião de muitos líderes religiosos, mas a grande maioria, principalmente pastores de igrejas tradicionais e pentecostais concordam que eles possuíam uma amizade muito grande.

Mas por um erro de uma revista da Assembleia de Deus de Campo Grande, no Rio de Janeiro, as palavras cruzadas apontam que o relacionamento entre eles era de amante. O erro chamou atenção do blogueiro Júlio Severo que postou o jogo de Palavras Cruzadas em seu blog.

De fato as dicas pedem para que o campo seja preenchido com seis letras sendo que as duas primeiras são A e M. Ao completar o quadro o leitor pode ficar assustado, mas na página de respostas está a palavra AMANTE.

O blogueiro então informa que a revista é dirigida pelo Pr. Daniel Malafaia, parente do Pr. Silas Malafaia e por isso Júlio se questiona se “influência gay e midiática chegou a um ponto catastrófico nas igrejas evangélicas”. Seria esse apenas um erro da publicação ou de fato a AD de Campo Grande acredita que entre Jônatas e Davi rolava algo além da amizade?

“Peço aos leitores do meu blog que enviem ao Pr. Daniel Malafaia uma cópia das excelentes pregações do Pr. Silas Malafaia contra as mentiras da agenda gay. Aliás, mandem uma cópia para toda a liderança dessa igreja, pois se Jônatas e Davi eram homossexuais por serem muito amigos, então o que dizer de nós, homens cristãos, que somos apaixonados por Jesus Cristo?”, escreve o blogueiro.
 
Júlio Severo é um dos blogueiros cristãos mais conhecidos não só no Brasil como em outros países, além de seu blog pessoal ele também posta em blogs pró-família em diversas línguas, alertando pessoas do mundo inteiro sobre problemas políticos que podem interferir na família como o caso da PL 122/2006 entre outros.

Por sua posição contrária ao homossexualismo o blogueiro já foi diversas vezes ameaçado e precisou deixar o país. Mesmo em outra localidade ele continua sendo a voz não só de evangélicos como também de pessoas de outras religiões que também não apoiam a agenda gay e todas as movimentações políticas para beneficiar o homossexualismo.

Fonte: Gospel Prime.


CUIDADO POVO DE DEUS. 

3 comentários:

  1. Os direitos dos negros é um fato que realmente precisou ser especificado em forma de lei porque não respeitavam eles!
    O das mulheres veio através da lei Maria da penha.
    Agora como os gays são mortos por heterossexuais homofóbicos, buscasse uma lei que proteja eles dos martírios da sociedade.
    !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a Paz de Cristo, obrigado pelo seu comentário. COMO O ESPAÇO É PEQUENO ESTAREI RESPONDENDO EM 3 PARTES. Concordo com você quando diz que foi preciso as leis para negros e as mulheres e tantas outras. Mas quando você diz que os gays buscam uma lei para protegê-los, não é bem assim, acho que deve sim ter a lei de proteção deles e tantas outras que se fazem necessário. Na lei que querem aprovar deixa claro que eles serão intocáveis, podemos criticar, padre, pastor, presidente da republica, e tantos outros e não somos processados por isso, agora na lei deles se fizemos um comentário, iremos preso, isto é justo? você concorda com isso?. Os gays buscam alem disso o poder de exibir em publico as coisas que não são normais entre um casal e querem que nós aceitemos isso. Te pergunto, como podemos ensinar os nossos filhos se eles ficam exibindo e provocando ao publico, é isso que fazem, não é?. Não aceito isso em publico, porque tenho que aceitar se a Palavra de Deus é contra este ato. Se eles querem agir assim é problema deles, mas me preocupo com a salvação das suas almas, na Palavra de Deus tem algumas referências que dizem que se continuarem assim não terão a vida eterna junto de Deus, veja em I Coríntios 6:9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas. Estarei orando por todos em nome de Jesus.

      Excluir

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.