SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

JARDIM DO INIMIGO 10 ANOS.

Você vai ser redirecionado para o novo site “Difundindo a Palavra de Deus” na URL robertodedeus.com/

Este artigo está no link: http://robertodedeus.com/portal/?p=1986
 ou procure no site pelo mesmo titulo.


Peça de teatro “O jardim do inimigo” comemora dez anos de apresentações com lançamento de DVD.

A popular peça de teatro “O jardim do inimigo”, encenada em diversas igrejas evangélicas Brasil afora, ganhou uma versão em DVD, gravada em 2011, numa apresentação na sede da igreja Bola de Neve, em São Paulo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O DVD, com 145 minutos de duração, traz a história que surgiu há dez anos, na região de Campinas, interior de São Paulo.

Segundo Isaac Mercadante, um dos idealizadores do projeto, a ideia surgiu ainda no começo da trajetória da peça, quando senhoras procuravam os atores pedindo um material gravado da apresentação, para apresentarem a filhos e parentes que se recusavam a ir aos cultos.

Após inúmeros pedidos, os líderes do projeto fizeram o primeiro orçamento para gravar o conteúdo da peça, e os R$ 7 mil necessários estavam fora das possibilidades financeiras: “Parecia algo impossível. Na época não tínhamos recurso algum. Mas em um belo dia, domingo de manhã, Caíque Oliveira (nosso líder) estava em um culto em sua igreja quando um casal chegou para ele e deu de oferta um cheque em um envelope. Cinco mil reais. Isso nos motivou e mostrou que Deus estava conosco.Os outros 2 mil nós conseguimos com muito esforço vendendo marmitex na cidade”, conta Isaac.

Desse esforço, surgiu o VHS “O jardim do inimigo”, gravação que se tornou popular e gerou convites de igrejas espalhadas em todo o Brasil e até do exterior.

Isaac conta que “de fato, tecnicamente a versão em VHS se tornou ultrapassada com algumas falhas de filmagem, áudio e continuidade”. As adaptações de roteiro feitas ao longo dos dez anos de exibição tornaram a peça mais completa, segundo Mercadante: “Dez anos de estrada e muita unção de Deus transformaram a peça ‘O jardim do inimigo’ em algo muito melhor, uma mensagem poderosíssima”.

Em comemoração aos dez anos da peça, foi elaborado um ambicioso projeto para um DVD, que registrasse a peça da melhor maneira possível, do ponto de vista técnico. “Foram contratados os melhores profissionais do Brasil para fazer a filmagem, edição, iluminação e cenário. Nomes como a maior produtora do Brasil ‘Conspiração Filmes’, cenário feito por JC Serroni, iluminação de Guilherme Bonfanti, todos reunidos em um local perfeito, o antigo Olímpia em São Paulo, atual sede da Bola de Neve Church que nos cedeu o espaço gentilmente”, afirma Isaac Mercadante.

A peça, gravada em dois dias, contou com casa cheia, além de participação especial da cantora Cassiane. O DVD “O jardim do inimigo” foi disponibilizado pelo site cristão de compras coletivas “Clube Ovelhas”, com 60% de desconto, vendido a R$ 10,00.

Assista ao trailer do DVD no vídeo abaixo:




ÓTIMA PEÇA DE TEATRO, NÃO DEIXEM DE VER E AJUDAR O GRUPO COMPRANDO O DVD.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.