SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

sábado, 12 de janeiro de 2013

ADULTÉRIO E PROSTITUIÇÃO.


ADULTÉRIO: DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA
PROSTITUIÇÃO: DESTRUIÇÃO DA SANTIDADE DO SOLTEIRO

Ficar sem sexo e sem masturbação sem estar casado(a) é cura e libertação.
Hoje Glorifico a Deus por Ele não ter me dado um marido (Palavra da Pastora Wilma Ribeiro), porque como eu seria liberta na área sexual sendo casada?
Deus não nos dá tudo o que pedimos, Ele nos dá aquilo que precisamos para sermos libertos e vitoriosos em Cristo Jesus!
Hoje agradeço a Deus por ele não ter me dado tudo o que pedi, pois foram as coisas que Ele não me deu que forjaram o meu caráter.
Caráter não se forja nas coisas que Deus nos dá, mas nas coisas que Ele não nos dá! Porque como ter caráter tendo tudo?
Como ter caráter e valorizar coisas que não temos se temos tudo o que desejamos ter?
Só valorizamos aquilo que não temos. A maioria das pessoas casadas não valorizam o casamento e a bênção de estarem casadas e é por isso que adulteram. Eles valorizam o que não lhes pertence e querem ter aquilo que não têem por causa da cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a soberba da vida.

O INÍCIO DO PROCESSO
Provérbios 2.16 " para te livrar da mulher adúltera, da estrangeira, que lisonjeia com palavras".
Tudo começa com elogios, que muitas vezes já fazem falta em casa. A mulher está carente e o casamento já caiu naquela monotonia. Vem um colega de trabalho e observa que você pintou as unhas e na esposa ele não nota nada que ela faz pra se arrumar e ficar linda para ele. Ou uma mulher na rua diz que você homem está mais magro, mais bonito. Provérbios diz: “daquela que lisonjeia com palavras”.
Provérbios 7:9-14 à tarde do dia, no crepúsculo, na escuridão da noite, nas trevas. Eis que a mulher lhe sai ao encontro, com vestes de prostituta e astuta de coração. É apaixonada e inquieta, cujos pés não param em casa; ora está nas ruas, ora, nas praças, espreitando por todos os cantos. Aproximou-se dele, e o beijou, e de cara impudente lhe diz: Sacrifícios pacíficos tinha eu de oferecer; paguei hoje os meus votos".

CARACTERÍSTICAS DO ADÚLTERO:

Em Provérbios 5 diz:
v. 8- "Afasta teu caminho da mulher adúltera e não te aproximes da porta da tua casa; para que não dês a outrem a tua honra, nem os teus anos a cruéis; para que dos teus bens não se fartem a estranhos, e o fruto do teu trabalho não entrem em casa alheia".
v. 15- "Bebe água da tua própria cisterna e das correntes do teu poço".
Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade,
5.19 " corça de amores e gazela graciosa. Saciem-te os seus seios em todo o tempo; e embriaga-te sempre com as suas carícias".

Irmão meu, você que é casado, bebe a água da tua própria cisterna e alegre-te com a mulher da tua mocidade. Não se dê à mulher infiel, prostituta e estranha. Lembre-se que existem milhares de homens e mulheres que estão solteiros e solteiras e que gostariam de ter alguém para amar e se deliciar e não têem.
Você que tem deve se alegrar nisso e aprender a valorizar o que você tem, porque foi a sua escolha no passado e agora honre a Deus no seu matrimônio e seja fiel ao seu compromisso e a sua aliança e Deus irá te honrar também. Porque sendo fiel à sua esposa, estará sendo fiel ao Senhor e se do contrário for infiel... estará sendo infiel ao Senhor.

E finalmente ao Solteiro beba da fonte do Senhor para se saciar nEle e não dês lugar à prostituição, pornografia, masturbação. Espere no Senhor mesmo que Ele nunca te dê alguém, para se casar não se desespere, pois Ele está te treinando a aprender a viver sem sexo, e só então, depois que aprender, Ele te dará porque só aí estará realmente preparado para ser fiel no casamento.
Como um jovem será fiel à sua esposa quando ela for dar a luz a um filho e ele tiver que ficar sem sexo, se ele não foi preparado a treinado antes do casamento a viver sem sexo?
Como uma pessoa será fiel ao cônjuge se não for treinado quando solteiro a viver sem sexo?
É por isso que há muitos que traem, porque não aprenderam antes de se casar a viver sem sexo enquanto ainda eram solteiros. Se tivessem aprendido antes e ficado anos sem sexo, com certeza não trairiam.

A VINGANÇA:
É claro que existe ciúmes do parte do cônjuge traído. Sabemos que loucuras acontecem nestes momentos como, por exemplo, um Homicídio.

FINAL TRÁGICO
Provérbios 5:4-5:
"mas o fim dela é amargoso como o absinto, agudo, como a espada de dois gumes. Os seus pés descem à morte; os seus passos conduzem-na ao inferno. Ela não pondera a vereda da vida; anda errante nos seus caminhos e não o sabe".
Que Deus dê forças ao solteiro e ao casado para que sendo fiel ao Senhor em toda e qualquer circunstância, somos do Senhor. Aleluia!
"Quer vivamos quer morramos, somos do Senhor"
SANTIDADE AO SENHOR.
EU NÃO CONHEÇO EVANGELHO SEM RENÚNCIA

Por: Pastora Wilma Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.