SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

A Verdadeira Páscoa é O Precioso Sangue de Jesus

Você vai ser redirecionado para o novo site
“Difundindo a Palavra de Deus” 
na  URL   robertodedeus.com/

Este artigo está no link:
 ou procure no novo site, pelo mesmo titulo.



As 8 formas derramamentos do Sangue de Jesus 
1 – No nascimento: Cordão Umbilical; 
As células tronco do cordão umbilical são células muito especiais. Renovam com maior eficiência e maior rapidez e são capazes de se multiplicar e se transformar em qualquer órgão, elas conseguem se reproduzir, duplicando-se. O sangue do cordão é uma das fontes de células-tronco para o transplante de medula óssea e este é o único uso deste material atualmente. O transplante é indicado para pacientes com leucemias, linfomas, anemias graves, anemias congênitas, hemoglobinopatias, imunodeficiências congênitas, mieloma múltiplo, além de outras doenças do sistema sanguíneo e imune (cerca de 70 indicações). Elas podem reproduzir um fígado, um rim, ou tecidos e etc.
2- Na Circuncisão: (Lucas 2:21);
3- Jesus suou sangue: (Lucas 22:44)
Na crucificação
4– Nas Chibatadas;
5– Na Coroa de espinhos;
6– Nas Duas nos cravos nas mãos;
7– Nas Duas nos cravos nos pés;
8 – Na Perfuração da Costela: (espada do soldado). As células tronco de medula óssea só reproduzem células sanguíneas. O transplante de um doador de medula sadia é capaz de curar, desde que haja total compatibilidade entre receptor e doador, que é determinado por um conjunto de genes localizados no cromossomo 6 entre os dois. Mesmo assim a chance é de uma em cem mil. Imaginamos o que o Sangue de Jesus é capaz de fazer. Havia razões para Jesus derramar Seu Sangue de formas diferentes. Inclusive, as células tronco do seu cordão umbilical, e essas razões são para cada um dos tipos de derramamentos 
__________________________________
Do Sangue de Jesus havia um poder e um tipo de regeneração celular de formas diferentes: 
1 – Expiação, Ele cumpriu a lei;
2 – Remissão, Perdão; (Mt. 26:28); e perdão Intercede por nós diante do Pai;
3 – Recriação do novo caráter e novo espírito; do novo caráter da igreja através do sangue do cordão umbilical; quebrou o espírito geracional, cortou o cordão umbilical da linhagem familiar; renovação celular. O Sangue do cordão umbilical de Jesus é capaz de recriar qualquer órgão e foi através desse poder que ele disse: 
”Tu és Pedro e sobre essa pedra edificarei a minha igreja”. A ciência já provou que só o sangue é capaz de reproduzir células vivas. 
A igreja é um Órgão Vivo reproduzida pelo Sangue do cordão umbilical de Jesus. A igreja é uma Célula Viva e que se multiplica e se reproduz porque é o resultado do transplante de Células Troco do Cordão Umbilical de Jesus. Ela foi criada antes de Jesus derramar seu sangue na crucificação porque foi criada com o Sangue do cordão umbilical de Jesus. Aleluia!
4 – Regeneração e cura da alma; e cura da alma desativou o DNA e o poder da serpente na coluna vertebral e no centro do cérebro, na glândula pneal. Com isso Ele entra nas juntas e medulas e divide alma e espírito (Hb. 4:12);
5 – Cura do corpo: Jesus foi traspassado e moído (Is. 53:5). Isto que dizer que as células tronco da medula de Jesus é capaz de nos curar de qualquer enfermidade. Depois da sua morte fomos lavados pelo Sangue do Cordeiro derramado na sua crucificação. Com o poder do Sangue podemos experimentar total purificação do corpo, alma e espírito. 

_____________________________________
Texto do meu Livro:
A Noiva em Guerra, Quebrando a Iniquidade no DNA
________________________________



Por Pastora Wilma Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.