SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

JESUS CRISTO NÃO É SUFICIENTE PARA VOCÊ ???


Jesus deixou o céu, fez-se homem e habitou entre os homens.
Saiu, pregou, curou e perdoou.
Foi acusado sem ter cometido crime algum, foi trocado por um criminoso, foi humilhado, torturado, surrado, teve uma coroa de espinhos na cabeça, pregos nas mãos e nos pés, derramou todo o Seu Precioso Sangue até a última gota numa cruz , morreu e ressuscitou.

E tudo isso para quê?
Para que eu e você, 
para que todos nós fôssemos salvos da morte eterna.

Mas para você não parece suficiente, não é mesmo?
Não é suficiente porque você coloca Maria em pé de igualdade com Cristo.

Você coloca Maria como "co-redentora", como "mediadora", como "virgem perpétua", como "auxiliadora", "mãe clementíssima", "senhora e patrona do universo", "rainha dos céus", "esposa amantíssima do Espírito Santo" ( essa dói na alma), "piedosíssima mãe" e sabemos lá mais quantos nomes que, se procurarmos capa a capa da bíblia inteira , não encontraremos.

Maria, por mais virtuosa e abençoada que fosse, FEZ algum sacrifício desse tipo por você?
Se fez, nos perdoe, nós não sabíamos!!!
Ah ... NÃO FEZ, não é mesmo!?
Então...

DEIXA DE SER IDÓLATRA 
E DÊ A HONRA E GLÓRIA DEVIDAS AO SENHOR JESUS - SOMENTE AO SENHOR JESUS - !!!

Por God's Army! - Exército de Deus

2 comentários:

  1. Querido irmão, estava muito interessante seu blog, até chegar aqui, infelizmente...
    Amado, é muito fácil criticar e julgar aquilo que não conhecemos...
    Nunca na minha vida coloquei e nunca colocarei Maria no lugar de Jesus Cristo, tenho por Maria um amor especial, amor de mãe, simplesmente amor.
    Claro que temos exageros, mas não podemos generalizar.... ou podemos?
    Poderíamos generalizar vcs protestantes? Todos são adeptos da teologia da prosperidade, onde sugam seus fiéis até seu último centavo? Pastores que se instituem a si mesmos como pastores e bispos? Não né, seria muita hipocrisia de ambas .....Como podemos querer tirar o cisco do olho do próximo se não retiramos a trave do nosso próprio?
    Mas não quero entrar em debate, senão ficaríamos duelando e não é isso que quero, apenas defendo o amor por Maria, irmão, AMOR....

    ResponderExcluir
  2. A Paz de Cristo, muito obrigado pelo carinho do seu interesse pelo meu blog. Você diz “Amado, é muito fácil criticar e julgar aquilo que não conhecemos” como você pode falar que estou julgando o que não conheço, eu até os 50 anos fui católico, então posso falar sim. Outro ponto é que depois da minha conversão verdadeira procuro estudar mais sobre as religiões, e posso te garantir que ó que está aqui é pura verdade. Você pode talvez não colocar Maria no lugar de Jesus mas a igreja Católica coloca, apesar de hoje em dia começou a falar no nome de Jesus. Sabemos que quando um católico precisa de ajudar procura por Maria ou algum santo e nunca Jesus, pode até procurar mas quando recebe a bênção agradeço a Maria ou algum santo de devoção, estou errado? A igreja católica colocou no mundo que Maria é nossa mãe, peço que me mostre dentro das Escrituras Sagradas onde consta isso, caso tenha também passarei a ama-la como mãe. Você diz “Claro que temos exageros” o que você quer dizer com isso? Que tem exagerado é um principio do erro, e outro é aceitar os dizeres da igreja Católica. Você diz “Todos são adeptos da teologia da prosperidade” ai é julgar sem conhecer, pois não são todos, a maioria, porque existe falso profetas criando igreja conforme a sua vontade e usando o nome de Deus em vão. Tem algumas igrejas evangélicas que pregão a Palavra de Deus verdadeiramente, estas não pregam a prosperidade no lugar de Jesus. Agora quanto ao amor por Maria eu também tenho, mas diferente da igreja Católica, porque, se não tiver amor por ela estarei contrario a vontade de Deus para nós. Mas o meu amor por ela é porque foi uma mulher escolhida por Deus, trouxe a Jesus a este mundo, e cumpro o que ela mesmo mando que fizéssemos, que está escrito em João 2:5 “Disse, então, sua mãe aos serventes: Fazei o que ele vos disser.” E o que Jesus disse está na Bíblia por isso cumpro o seu mandamento. Peço que me mostre ma Bíblia onde pede para adoramos a sua mãe, termos um amor que não seja o que já te mostrei acima. Peço que leia um matéria que diz que os protestante amam Maria também, que está no link ( http://escriturassagradadedeus.blogspot.com.br/2014/11/os-protestantes-amam-maria.html )
    Para finalizar é por amor que mostro tudo isso no meu blog, porque te amo em Cristo Jesus e não quero que continue no engano que a igreja Católica tem colocado no mundo a séculos. Tudo pelo amor de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.