SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

MENSAGEM DE NATAL



NATAL

O que é natal para você? Uma celebração religiosa, uma festa familiar, um período de gastos monetários em presentes variados e muita comida e bebida? A maioria esquece o verdadeiro significado e preocupam-se somente em dar presentes.

Neste mês, o comércio, a televisão e outros meios de comunicação focam-se muito no natal em si e não falam de Jesus, visando somente os lucros. Peço-te que faça um teste neste! Tire o papai Noel, e verá que seu natal em nada muda. Mas quando você tira o aniversariante (Jesus) do seu natal, o que fica? Somente uma festa com muita bebida, comida, presentes, e isso traz uma falsa alegria que dura pouco. Mas quando Ele está presente a sua alegria é outra. A festa é diferente e garanto que Ele vai lembrar-se de você por muito e muito tempo, e se você aceitá-lo com seu Salvador, Ele ficará com você para sempre.

Pense também naquelas crianças que não podem ter uma simples comida diferente das que comem todos os dias, e não recebem um simples presente, mesmo que seja usado. Às vezes não conhecem o significado do natal e muito menos a Jesus, porque nós não nos importamos com isso, mas com a nossa própria festa de bebedeira e comida farta, jogando fora as sobras.

O verdadeiro significado não é esse. Comemora-se o aniversário de nosso Salvador Jesus Cristo. Por isso pergunto: você tem convidado o aniversariante para o seu natal? Caso não tenha, convide Jesus para participar do seu natal, pois Ele é o convidado de honra, o Príncipe da Paz, e Ele não faltará. E o seu natal será diferente, garanto!


Escrito por: Roberto Wagner

Direcionado por: Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz de Cristo, será um prazer receber seu comentário. Jesus te abençoe.